Anúncios
Ir para conteúdo

Descarte suspeito

Guarda Municipal encontra malotes bancários jogados em canavial às margens da rodovia que liga Paulínia a Americana, no limite de Cosmópolis

 

nnMalotes com documentos bancários foram localizados jogados em meio a um canavial no limite entre as cidades de Cosmópolis e Paulínia na tarde deste sábado, dia 15. Ninguém foi preso no local. A polícia ainda investiga a origem dos documentos.

nnO material descartado irregularmente foi achado por vizinhos, que acionaram a Guarda Municipal de Cosmópolis. O abandono foi feito às margens da estrada que liga Paulínia a Americana. Segundo a GM, eram 50 malotes com diversos documentos bancários.

malotes
POLÍCIA | Malotes com documentos bancários em canavial / Guarda Municipal de Cosmópolis

nnOs malotes eram de agências de Campinas, Piracicaba e Serra Negra. Foram apreendidos cerca de 50 malotes com talões de cheques, papéis e dispositivos de segurança para transações bancárias. A Polícia Civil agora vai investigar se o material foi roubado de carro-forte na região.

deic
POLÍCIA | Material apreendido com dois homens presos em Artur Nogueira / Foto: Polícia Civil

nnO caso foi registrado na Delegacia de Cosmópolis como apreensão e localização de objetos. No último dia 7, dois homens suspeitos de pertencer a uma quadrilha que assaltava carros-fortes foram presos em Artur Nogueira por agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), da Polícia Civil de São Paulo.

nnNa época foram apreendidos três fuzis, uma pistola, 15 carregadores, além de toucas, coletes balísticos e dois veículos em duas residências na cidade – uma no bairro Itamaraty e outra em um condomínio fechado. A polícia informou que teria evitado assaltos a agência bancária de Artur Nogueira e a carro-forte na Rodovia Anhanguera.

 

Última alteração em 16 de julho de 2017 às 10h30

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.