Roubo a casa
Família é rendida por bandidos e trancada no banheiro durante assalto a residência no bairro Marieta Dian, em Paulínia; ninguém foi preso
nnUma família passou momentos difíceis nas mãos de dois bandidos no bairro Marieta Dian, em Paulínia, na madrugada desta quinta-feira, dia 13. Os bandidos invadiram a casa, trancaram as vítimas no banheiro e fizeram uma limpeza na casa.
nnOs ladrões entraram em uma das residências na Rua Albano Ferreira Souza. Um deles escalou o muro para invadir o quintal. Já dentro do imóvel, estourou uma das portas da casa. O segundo criminoso chegou depois. Os dois estavam armados com facas.

nnOs assaltantes, segundo uma das vítimas, uma mulher de 50 anos, renderam a família e a trancaram no banheiro enquanto roubavam a casa. Eles fugiram com televisor, videogame, perfumes, R$ 500 em dinheiro e o Fiat/Palio Fire, 2012, azul, placas FEB-0491.
Ônibus
nnNa noite de quinta-feira (13), um ônibus da Viação Passaredo, empresa que faz o transporte público urbano em Paulínia, foi assaltado na Avenida João Aranha, na altura do nº 100, no bairro João Aranha. Ninguém se feriu nem foi preso.
nnSegundo testemunhas, o ladrão mencionou estar armado e, sob graves ameaças, exigiu que o motorista apagasse a luz interna do ônibus. Depois roubou R$ 200,00 do caixa do coletivo e fugiu a pé em direção ao Residencial Vida Nova.

nnOs dois casos foram registrados na Delegacia de Paulínia, que investigará as ocorrências na tentativa de localizar e prender os criminosos.
Última alteração em 15 de julho de 2017 às 11h05
Categorias