Anúncios
Ir para conteúdo

Viola caipira

Theatro Municipal de Paulínia recebe nesta quinta-feira o Circuito Paulista de Viola; evento começa a partir das 19h e a entrada é gratuita

 

nnO Circuito Paulista de Viola chega a Paulínia nesta quinta-feira, dia 13. A apresentação de música tradicional de viola caipira acontece a partir das 19h, no Theatro Municipal. A entrada é franca.

nnA Secretaria Municipal de Cultura avisa que não haverá distribuição de ingressos antes do evento e a entrada está sujeita a lotação do Theatro Municipal, que tem capacidade para 1,2 mil pessoas.

viola
DIVERSÃO | Levi Ramiro recebe músicos convidados no Theatro Municipal / Foto: Reprodução

nnO Circuito Paulista de Viola é uma apresentação do violeiro Levi Ramiro e convidados, com a participação especial da Orquestra de Amigos Violeiros de Paulínia.

nnO mestre violeiro Levi Ramiro receberá os músicos convidados Edu Guimarães, Marcelinho Faleiros, Marcão, João Arruda, Cícero Gonçalves, a dupla Rodrigo Nali e Rafael, entre outros.

orquestra1
DIVERSÃO | Orquestra de Amigos Violeiros de Paulínia participam de show / Foto: Divulgação

nnNo repertório, estão músicas autorais e canções tradicionais da viola caipira, como “Saudade da Minha Terra”, de Goiá e Belmonte; “Rio de Lágrimas”, de Tião Carreiro e Pardinho, e “Triste Berrante”, de Adauto Santos.

nnO Circuito Paulista de Viola é uma iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, realizado pela 3S Projetos, por meio do Programa de Apoio à Cultura (ProAC).

nnO Theatro Municipal de Paulínia fica na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no bairro Parque Brasil 500. Mais informações podem ser obtidas no telefone (19) 3874-5700.

 

Última alteração em 13 de julho de 2017 às 5h30

Categorias

Cultura

Tags

,

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.