Ir para conteúdo

Roubo furado

Homem vai preso ao tentar assaltar casa de lanches no Residencial Parque das Árvores, em Paulínia; ele também é suspeito de roubar duas farmácias

 

nnA Guarda Civil prendeu em flagrante um rapaz acusado de tentar roubar uma casa de lanches em Paulínia, na noite desta terça-feira, dia 11. O homem também é suspeito de já ter assaltado duas farmácias na cidade.

nnA tentativa de roubo a Tasty Burguer aconteceu às 22h45 desta terça-feira (11), na Avenida João Aranha, 1.156, no bairro Residencial Parque das Árvores. O rapaz chegou ao local, pediu lanche e depois anunciou o assalto.

roubo
POLÍCIA | Imagem do rapaz feita por câmera de monitoramento de farmácia / Foto: Reprodução

nnTestemunhas perceberam a ação criminosa e chamaram a Guarda Civil. O homem tentou fugir com a chegada da viatura da GC, entretanto acabou preso pelos guardas civis ainda dentro da casa de lanches.

nnDurante a tentativa de assalto, segundo a Polícia Militar, uma mulher grávida de 8 meses passou mal e precisou de atendimento médico. O acusado foi levado à Delegacia de Paulínia e teria confessado dois assaltos a farmácias. Ele ficou preso à disposição da Justiça.

 

Última alteração em 12 de julho de 2017 às 16h40

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.