Anúncios
Ir para conteúdo

Bugre em Paulínia

Guarani de Campinas enfrenta o Bragantino às 15h desta quarta-feira em jogo-treino no Estádio Municipal Luís Perissinotto, em Paulínia; entrada é grátis

 

nnO Guarani de Campinas faz jogo-treino contra o Brangantino a partir das 15h desta quarta-feira, dia 12, em Paulínia. As atividades vão acontecer com os portões abertos no Estádio Municipal Luís Perissinotto, na região central da cidade.

nnO time de Campinas venceu por 1 a 0 o Goiás na noite desta terça-feira (11), no Estádio Brinco de Ouro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Bugre segue vice-líder da competição, com 25 pontos. O próximo jogo é sábado, dia 15, às 16h30, contra o América-MG, em Minas Gerais.

Guarani
ESPORTES | Time do Guarani durante treino em Paulínia na semana passada / Foto: Divulgação

nnO líder do Brasileiro da Série B é o Juventude. O time de Caxias do Sul (RS) empatou 1 a 1 com o Náutico, na Arena de Pernambuco, também na noite desta terça-feira (11), e soma agora 26 pontos no campeonato, um a mais que o Guarani.

nnO Brangantino joga o Campeonato Brasileiro da Série C. No último sábado (8), empatou 0 a 0 com o Tupi, em Bragança Paulista. Está no 9º lugar do Grupo B, na zona de rebaixamento, com 10 pontos. Volta a campo segunda-feira, dia 17, às 21h, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela 1ª rodada do returno.

nnEssa é a segunda vez que o Guarani treina no Luís Perissinotto neste mês. Na semana passada, com o gramado do Brinco de Ouro em reformas, a equipe do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, acabou fazendo também a alegria de jovens e adultos da Apae Paulínia que estavam no estádio municipal.

 

Última alteração em 12 de julho de 2017 às 5h30

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.