Tiros na padaria
Dono de padaria reage a assalto e é baleado por dois bandidos no peito e no braço na noite desta segunda-feira, no bairro São José, em Paulínia
nnUm comerciante de 47 anos foi baleado com um tiro no peito e outro no braço durante um assalto na noite desta segunda-feira, dia 10, em uma padaria do bairro São José, em Paulínia. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Paulínia e deverá passar por cirurgia. Os bandidos fugiram.

nn



nnQuando a mulher entrega o dinheiro do caixa a um dos bandidos e o outro se aproximada dela, o dono da padaria parte para cima dele com um banco de madeira e, então, é atingido por dois tiros – um de raspão no braço e outro no peito. Mesmo ferido, ainda correu atrás dos criminosos, que fugiram com o carro.



nnO comerciante foi socorrido por policiais e levado ao Hospital Municipal de Paulínia. Segundo a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, dia 11, a vítima estava internada na UTI, seu estado era bom e estável e deveria passar por cirurgia. O caso foi registrado na Delegacia de Paulínia e será investigado por policiais.
Última alteração em 11 de julho de 2017 às 14h07
Categorias