Anúncios
Ir para conteúdo

Tiros na padaria

Dono de padaria reage a assalto e é baleado por dois bandidos no peito e no braço na noite desta segunda-feira, no bairro São José, em Paulínia

 

nnUm comerciante de 47 anos foi baleado com um tiro no peito e outro no braço durante um assalto na noite desta segunda-feira, dia 10, em uma padaria do bairro São José, em Paulínia. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Paulínia e deverá passar por cirurgia. Os bandidos fugiram.

padaria
POLÍCIA | Imagem mostra comerciante dando bancada em um dos ladrões / Foto: Reprodução

nnEm dois anos, segundo um irmão da vítima, esse é o sétimo assalto na Padaria Fortaleza, que fica Rua Dorcelino Rodrigues da Cunha, 420. Dois bandidos chegaram em um Agille prata por volta das 19h30. Encapuzados e armados invadiram a padaria, renderam uma funcionária e o comerciante que estava nos fundos.

padaria1
POLÍCIA | Momento em que bandidos chegam de carro para roubar padaria / Foto: Reprodução

nnQuando a mulher entrega o dinheiro do caixa a um dos bandidos e o outro se aproximada dela, o dono da padaria parte para cima dele com um banco de madeira e, então, é atingido por dois tiros – um de raspão no braço e outro no peito. Mesmo ferido, ainda correu atrás dos criminosos, que fugiram com o carro.

padaria2
POLÍCIA | Viatura da Polícia Militar que prestou atendimento à ocorrência / Foto: Polícia Militar

nnO comerciante foi socorrido por policiais e levado ao Hospital Municipal de Paulínia. Segundo a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, dia 11, a vítima estava internada na UTI, seu estado era bom e estável e deveria passar por cirurgia. O caso foi registrado na Delegacia de Paulínia e será investigado por policiais.

 

Última alteração em 11 de julho de 2017 às 14h07

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.