Anúncios
Ir para conteúdo

Em cana

Polícia encontra parte de carga roubada de peças de veículos e prende quatro na noite desta terça-feira, em Paulínia; crime havia rolado em Sumaré

 

nnA Polícia Militar encontrou parte de uma carga roubada de peças de veículos e prendeu quatro pessoas na noite desta terça-feira, dia 13, em Paulínia. A descoberta aconteceu após os policiais desconfiarem do carregamento e pararem o caminhão para fiscalização no bairro Marieta Dian.

carga2
POLÍCIA | Caminhão levantou suspeitas e foi parado para fiscalização / Foto: Polícia Militar

nnSegundo policiais militares, o motorista de 56 anos não apresentou nota fical das peças que transportava nem conseguiu explicar a origem do carregamento. Ele foi preso e indicou um barracão no bairro Santa Terezinha onde estavam guardados outros produtos.

carga1
POLÍCIA | Caixas armazenavam vários tipos de peças automotivas / Foto: Polícia Militar

nnA Polícia Militar foi ao local indicado pelo motorista e prendeu três homens dentro de uma caminhonete com mais peças roubadas. De acordo com a PM, os acusados se preparavam para retirar a mercadoria daquele barracão e levar para outro ponto.

carga3
POLÍCIA | Numeração permitiu a identificação da origem dos produtos / Foto: Polícia Militar

nnAo consultar os números constantes nas peças, a polícia descobriu que a carga havia sido roubada em Sumaré, no último dia 5 de junho. Os quatro foram presos em flagrante. A Polícia Civil agora vai continuar nas investigações.

 

Última alteração em 14 de junho de 2017 às 10h35

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Um comentário em “Em cana Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.