Ir para conteúdo

Uno descalço

Bandidos invadiram na madrugada desta terça-feira o estacionamento do Departamento de Alimentação e Nutrição da Prefeitura de Paulínia e surrupiaram rodas de Uno

 

nnUm veículo Uno da Prefeitura de Paulínia teve duas rodas com pneus e tudo surrupiadas na madrugada desta terça-feira, dia 31. O veículo estava guardado no estacionamento do Departamento de Alimentação e Nutrição (DAN), na Vila Bressani. Ninguém viu o crime.

dan
POLÍCIA | Uno do Departamento de Nutrição e Alimentação (DAN) / Foto: Divulgação

nnO furto só foi percebido por servidores quando chegaram para trabalhar. O Uno estava sem as duas rodas do lado direito e sustentado por pedaços de paus, ferro e tijolos. No local ficam caminhões para distribuição de merenda da Educação. Mas nada foi levado deles.

dan2
POLÍCIA | Caminhões usados pelo DAN para distribuição de merenda / Foto: Divulgação

nnOs bandidos abandonaram no local duas calotas de plástico do Uno e uma chave de rodas. No prédio do DAN não há vigias. O mais perto fica na guarita do Barracão, a cerca de 300 metros do local do crime. Mesmo assim os prédios são separados por alambrados.

dan1
POLÍCIA | Entrada do estacionamento do DAN, na Vila Bressani / Foto: Divulgação

nnO Uno do DAN é usado por nutricionistas do departamento para fazer visitas a creches e escolas municipais durante avaliação da merenda servida aos alunos. A Prefeitura foi procurada, mas não quis se pronunciar até o fechamento dessa reportagem.

Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.

Um comentário em “Uno descalço Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.